sábado, 10 de março de 2012

#resenha do filme A Mulher de Preto

Não sei se sou muito confiável para escrever sobre um filme de terror. Eu sou muito medrosa. E eu só assisti porque tem o Daniel Radcliffe. Eu fiquei perguntando do filme pras minhas amigas quando eu saí, porque eu não olhei metade. xD Gritei várias vezes, e foi um dos filmes mais realistas que eu já vi na minha vida. Vale muito a pena (principalmente se você for assistir inteiro hehe). A história é sobre um advogado, Arthur Kipps, que viaja a trabalho para um vilarejo para procurar e analisar documentos de uma mulher que morreu em uma mansão abandonada. A mansão fica isolada do mundo e no "quintal' tem um cemitério, cheio de cruzes e túmulos. Então, ele começa a ver uma mulher. De preto. Sempre que ele a vê e volta para o vilarejo, ela mata uma criança. O jeito dela de matar as pessoas é muito... hum... interessante. Ela possui as pessoas para elas fazerem algo mortal. É bem bonito de se ver.  Então, todos os pais que perderam seus filhos ficam muito bravos e tristes, porque sabem que a culpa é dela. Ele continua vendo a mulher, cada vez mais perto dele. E agora, em vez de vê-la fora da casa, ele praticamente fica do lado dela. Lembre-se de ir no banheiro e comprar comida antes de entrar na sala do filme, porque no meio do filme, você não conseguirá sair da cadeira. Eu achei três bons trailers, mas só dois achei legendados. =/




Nome: A Mulher de Preto
Ano: 2012
Diretor: James Watkins
Elenco: Daniel Radcliffe, Janet McTeer, Ciarán Hinds, David Burke, Shaun Dooley 
Origem: Reino Unido
Distribuidora: Paris Filmes 
Censura: 14 anos
Duração: 120 minutos

Nenhum comentário: