quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Filmes esperados :D

Eu tenho esperado muito ansiosamente alguns filmes, e aqui vão a lista dos 5 que ainda não estrearam que eu mais quero ver! :D

Sete Dias com Marilyn
Direção: Simon Curtis
Gênero: Drama
Elenco: Michelle Williams, Kenneth Branagh, Emma Watson, Eddie Redmayne
Duração: Desconhecida
Distribuidora: Imagem Filmes
Classificação: 10 anos
Estreia: 23/03
Sinopse: A musa Marilyn Monroe está em Londres pela primeira vez para filmar "O príncipe encantado". Colin Clark, o jovem assistente do prestigiado cineasta e ator Laurence Olivier, sonha apenas em se tornar um diretor de cinema, mas logo viverá um romance com a mulher mais sexy do mundo. O que começa como uma aventura amorosa mudará a vida do ainda inocente Colin e revelará uma das várias facetas de um dos maiores mitos do século XX.
Comentários: Pra falar a verdade, eu só quero ver porque tem a Emma Watson. Vi o trailer, procurei fotos da Emma, dei uma olhadinha na atriz da Marilyn no Oscar e só. Hehe.
Trailer legendado:




O Lorax: Em busca da Trúfula Perdida
Direção: Chris Renaud, Kyle Balda
Gênero: Aventura
Vozes de: Zac Efron, Danny DeVito, Ed Helms, Taylor Swift, Betty White, Willow Smith
Duração: Desconhecida
Distribuidora: Paramount
Classificação: Livre
Estreia: 30/03
Sinopse: A história de um garoto de 12 anos que busca a garota dos seus sonhos. No meio desta jornada, ele conhece Lorax, uma criatura mal humorada que luta para proteger seu mundo.
Comentários: Eu vi o trailer nos cinemas e achei fofinho. E engraçado :3 Mas eu quero ver principalmente porque tem um bicho laranja com um bigode enorme. :D
Trailer em inglês:




Madagascar 3: Os Procurados

Direção: Eric Darnell e Tom McGrath
Gênero: Aventura
Vozes de: Sacha Baron Cohen, Cedric the Entertainer, Jada Pinkett Smith, Andy Richter, Chris Rock, David Schwimmer, Ben Stiller
Duração: Desconhecida
Distribuidora: Paramount
Classificação: 10 anos
Estreia: 07/06
Sinopse: Em Madagascar 3, Alex, Marty, Melman, Gloria, Rei Julien, Maurice, os pingüins e os chimpanzés encontram-se na Europa, como integrantes de um circo itinerante, numa tentativa de retornar a Nova York.
Comentários: Pra falar a verdade, eu nunca vi o Madagascar 2. Mas quem se importa? Parece tão fofo quanto o primeiro *-*
Trailer legendado:



Valente


Direção: Mark Andrews  
Gênero: Aventura
Vozes de: Kelly Macdonald, Emma Thompson, Billy Connolly, Kevin McKidd, Robbie Coltrane
Duração: Desconhecida
Distribuidora: Walt Disney
Classificação: Livre
Estreia: 29/06
Sinopse: Desde os tempos antigos, as histórias de batalhas épicas e lendas místicas foram passadas através das gerações pelas montanhosas e misteriosas Terras Altas da Escócia. Em "Valente", um conto de fadas se une à uma sombria jornada quando a corajosa Merida confronta os seus costumes, o destino e o mais feroz dos animais.
Comentários: Eu vi o trailer há um tempinho no Just Lia e achei muito lindo. Só isso, pronto, cabou. :)
Trailer legendado:




O Hobbit: Uma Jornada Inesperada

Direção: Peter Jackson
Gênero: Aventura
ElencoMartin Freeman, Ian McKellen, Richard Armitage, Aidan Turner, Graham McTavish, Elijah Wood, Orlando Bloom, Andy Serkins, Cate Blanchett
Duração: Desconhecida
Distribuidora: Warner Bros.
Classificação: 10 anos
Estreia: 14/12
Sinopse: O mago Gandalf e os 13 anões que formam a companhia contratam Bilbo Bolseiro para uma jornada até a Montanha Solitária, onde tentarão recuperar os pertences dos anões que foram roubados pelo dragão Smaug.
Comentários: Eu li o livro ano passado e vi em algum lugar que ia ter o filme. Mó legal xD
Trailer legendado:




Depois de A Mulher de Preto (The Woman in Black, com Daniel Radcliffe) que eu vou ver dia 05/02 no cinema, esses são os filmes que eu quero muito mesmo ver em 2012 :)
Eu também quero muito ver A Vantagem de Ser Invisível, com a Emma Watson, mas eu não vi no Cinemark e nem em nenhum outro lugar. D:

Enfim, é isso. ;)

Nenhum comentário: