segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Hey! :D

Olá! :)

Eu sou Francesca Ribeiro e sou dona aqui do blog Alpisteando. Que aliás, acabei de criar.

Há muito tempo que eu queria criar este blog, para escrever sobre... Na verdade, nem sei. Sobre tudo. :DDD
Antes eu postava no blog Harry Potter - O Guia. Mas eu cansei. Só isso. Cansei. Isso é normal na blogosfera. As pessoas se cansam e abandonam o blog. Ficam um tempo sem postar e depois simplesmente abandonam. Ou, fazem um post de despedida.

Enfim. Agora estou aqui, e pretendo nunca abandonar este blog. Nem me perguntem o que significa "alpisteando". Eu acho que nem existe. Pra mim, vem de alpiste. (depois que eu vi numa historinha do Ziraldo a Nina fazendo uma plantação de alpiste e chamando de "plantação de passarinhos" eu comecei a amar alpiste. xD)

Descubram mais sobre o blog na FAQ.

Bom, espero que gostem. :)

Francesca Ribeiro
francescaribeiro.tumblr.com

Nenhum comentário: