sábado, 1 de setembro de 2012

Chegando em Hogwarts... :D


Hoje é 1º de setembro, dia em que todos os alunos de Hogwarts embarcam, as 11h da manhã, no Expresso Hogwarts, na Plataforma 9 1/2!

Nesse exato momento, eu estou no trem, a paisagem está linda. :)

Daqui a algumas horas chegaremos na estação de Hogsmeade e iremos para o castelo (os alunos do primeiro ano de barco e os dos outros anos, de carruagens voadoras puxadas por testrálios).


Chegando no castelo todos vão para o Salão Principal para esperarmos alunos do 1º ano serem selecionados para suas casas pelo Chapéu Seletor. Logo depois, o Chapéu cantará a música que inicia o ano letivo e o diretor dará os recados.


Depois, todos comem o delicioso jantar nas mesas de suas casas e vão logo dormir nos dormitórios de seus anos, pois no dia seguinte as aulas já começam, e é preciso estudar muito para passar nos testes.

Mas agora a mulher dos doces passou por minha cabine e não posso mais escrever. Até, e tenham um bom ano letivo em Hogwarts! ^^


4 comentários:

Lorena Diniz Guimarães disse...

Amei seu bloog, eu o encontrei através do Harry Potter - o Guia, eu sou nova nisso e to descobrindo ainda meus focos e assuntos preferidos. Assim como você também pretendo falar do Harry de vez em quando no meu blog,mas te-lo como assunto principal. Parabéens!

Francesca Ribeiro disse...

Obrigada <3

Unknown disse...

o post ficou otimo so tem um erro e plataforma 9 3/4 mas fora isso ficou demais

Unknown disse...

Como vc conseguiu ir para hogwarts?,ou é só bricadeira mesmo. amei muito seu blog estou fazendo um olha la se vc quiser: Potterheard-Harry Potter.Obrigada